O que nós entendemos sobre ela?
Nada, sempre buscamos por ela, de todas as maneiras possíveis, buscamos em cada olhar, cada sorriso e em cada palavra, e são nas palavras que nos acreditamos, a partir do que nos é dito nos confiamos, as vezes apenas confiamos, mas outras, confiamos completamente e este é o maior erro, pois depois descobrimos que todas as palavras ditas não passaram de palavras ditas ao vento. A verdade, o que esperarmos dela? Esperamos o inusitado e o mais inexplicável possível, ela as vezes nos pega de surpresa ou as vezes simplesmente nem pega, ela não existi.
Mas eu ainda prefiro acreditar nas palavras, até o momento elas são as minhas verdades e a única coisa boa que eu tenho, mas se são verdades? Como saber? Talvez ela possa ser sentida, ou não.
Independente de como podemos interpreta-lá ela sempre será uma incógnita para nós meros seres humanos, mas sempre estaremos a sua busca, desde a história da humanidade se busca por ela, mas até hoje ninguém a encontrou completamente, talvez por isso ainda exista tanto sofrimento, dor, angustia dentro de nós, talvez o que nos falta para sermos felizes seja a verdade.