terça-feira, 17 de maio de 2011

Respeito, algo que não se encontra mais.


As pessoas já não sabem mais o significado desta palavra e a desconhecem de seus vocabulários!


Eu fico horrorizada quando vejo pessoas se trataram como se fosse animais, agredindo umas as outros por motivos tão mesquinhos. A onde está o respeito pelo outro? Pelo jeito ele já se foi a muito tempo e o que se resta agora é assistirmos a esses espetáculos medonhos de indivíduos que perderam não somente o amor próprio, mas o amor e respeito aos demais.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um ponto de equilibrio, amizade.

Amigos, tantos dizem estar cercado deles, mas qual será o significado de amizade para tantas pessoas? Pra muitos,amigos servem para sairem juntos, curtir uma balada, fazer coisas erradas e até mesmo para levar uma pessoa a deprimência humana.
Hoje se formou um conceito tão envergonho de amizade. Pois desde quando um amigo deseja mal ao outro? Nunca. Amigos servem não somente para "curtir uma balada", mas também para curtir um fossa; estar presente em todos os momentos, para pode orientar o amigo, abraça-lo e dizer um 'eu te amo' sincero.
Será que ainda existe essa amizade pura? Creio eu que sim, mesmo sendo raras elas existem, pena que muitos de nós não damos tanto valor quanto elas realmente merecem. Aaah, como eu queria voltar no tempo, poder viver novamente amizades antigas que o tempo vez com que nos separássemos.

Como é bom segurar a mão de um amigo verdadeiro!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amor de infância..


"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Como é lindo saber amar como as crianças, amar sem se importar com as diferenças, fazer das coisas mais complicadas as mais simples e perfeitas, não ter dimensão de uma tristeza e nem a maldade e malícia de um adulto. Ah, como queria voltar a minha infância e sentir como é amar puramente sem saber que o amor pode machucar.