terça-feira, 12 de abril de 2011

O amor machuca mesmo quando é certo ou errado.


Como descrever o amor? Ele é tão confuso, as vezes nós traz a maior alegria, outras a maior dor que alguém pode sentir. E como podemos lutar tanto por ele? Deixamos coisas tão importantes de lado, deixamos uma vida para começar uma nova totalmente desconhecida, mas que nos entregamos inteiramente, no começo ela nos traz somente alegrias, momentos bons, risos, brincadeiras, palavras apaixonantes que só nos trazem felicidade, com o passar do tempo o quadro começa a mudar, a convivência faz com que cada personalidade se mostre verdadeiramente. Desse ponto em diante a gente começa a se perguntar para onde foi aquele amor tão perfeito?
Se hoje eu aprendi algo sobre o amor, é que não existe perfeição nele. Quando você ama alguém, em algum momento você a fará feliz, mas também será motivo de muito tristeza. As vezes esses erros servem para aprender a não comete-los mais e seguir em frente juntos, ou aprender com eles e aprender a seguir rumos diferentes também.
As vezes um amor surgir para ser vivido pelo resto da vida, como se fossem almas gêmeas, se é que isso exista, outras vezes ele surgi simplesmente para ensinar algo, ensinar a conviver com as diferenças, a amadurecer, a ser sensível, ser companheiro, ser apaixonante, mas acaba, depois surgi novamente e dessa vez para ser vivido pelo resto da vida. 
O amor sempre vale a pena, independente dos erros ou acertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário