sábado, 18 de junho de 2011

O reencontro

Era um sábado de manhã, o dia estava lindo, o sol brilhando e o vento batendo em seu rosto, ela estava tão ansiosa, estava sentindo as famosas borboletas na barriga, havia um mês que eles não se viam, foram tempos muitos difíceis, o seu coração só andava apertado, mas nesse dia sua pulsação estava acelerada como jamais esteve.
Depois de tanto tempo ela estava indo ao encontro do seu amado, no caminho o sorriso estava estampado em seu rosto, as pessoas passavam e não entendiam o porque de tamanha alegria, mas ela sabia e como sabia... ia encontrar o seu amor e não havia motivo melhor para sorrir.
Ao longo do caminho, suas memórias de momentos que os dois passaram juntos viam como uma retrospectiva, seus olhos começaram a encherem de lágrimas, mas não por tristeza, eram lágrimas de felicidade, ela finalmente poderia abraça-lo, sentir o seu cheiro, beija-lo e o mais importante, dizer olhando em seus olhos como ela o amava e que ficar sem ele era como morrer aos poucos.
Finalmente ela o avistou, ela não hesitou e saiu correndo para encontrar o seu abraço, e quando ela o tocou o mundo lá fora passou a não existir, aquele momento se tornou somente deles e esses dois corpos se transformaram em somente um.. o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário